sexta-feira, agosto 14, 2009

Cuidados com a erosão


[3302]

Não sei se é do calor
(Ana, respiras?), mas estou a atingir a fronteira da intolerância ao timbre de Sócrates. Timbre porque o conteúdo (!!!) há muito que me passa ao lado. Mas aquele registo de mestre-escola, cruzado de prior com presidente da Junta ou das antigas «casas do povo» abana-me o grande simpático e solta uma colecção privada de palavrões e imprecações que guardo nas meninges para as alturas de crise e que fariam corar o Capitão Haddock.

Eu sei que isto pode parecer preconceituoso e gerar um sorriso de desdém no SimpleX (se me lessem, bem entendido) mas é tal e qual como me sinto de cada vez que oiço aquele homem a falar. E a verdade é que de cada vez que se coloca um «facto» no éter (agora são os 0,3%) a criatura aparece com uma cadência assustadora, o que nos pode tornar as meninges erodidas. Ninguém quer meninges erodidas, feitas voçorocas. Safa! Com ponto de exclamação e tudo.
.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 10:19 da manhã, Blogger ana disse...

Nem sabes como me tenho lembrado de ti. Nem hoje que estão nuvens está suportável. imagina que já vi hoje uma rapariga com um casaquinho...

 
At 2:47 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ana
Nada como um calorzinho à moda dos trópicos para nos lembrarmos um do outro
:)

 

Enviar um comentário

<< Home