quarta-feira, agosto 19, 2009

Coisas


[3313]

Ou é a season que é mesmo silly ou começo a ter dificuldades em que me ocorra qualquer coisa de jeito para fazer um postesinho asseado. Agora por coisas, quem é o João Coisas? E o que é um Art Director? E porque carga de água é que o homem não vota PS?

Tirando as coisas do Coisas, coisas que o nosso Grande Líder teria apelidado de disparates de Verão se a SIC lho tivesse perguntado, não fica grande coisa para postar. Há o jogo de ontem, eu sei, cheio de coisas esquisitas como a parcialidade do árbitro e de haver ainda jogadores que ganham milhares de euros por dia e ainda se esquecem que se tirarem a camisola depois de um golo vão para a rua. Coisas de jogadores de futebol.

.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 10:47 da manhã, Blogger Dulce Braga disse...

Jogadores tirando a camisola! Essas coisas fazem-me lembrar cada coisa.:))
Uma tia minha recém chegada ao Brasil, foi comprar uma camisola para seu filho e não entendia o motivo da vendedora entre risadinhas maliciosas, lhe dizer que aquela era uma loja de roupa masculina (sorte da vendedora isso ter acontecido em 1976 e minha tia não ser Perez Hilton!)
Ah...pronto aí vai uma sugestão para a sua postagem: eu faço kimbundoX português e vc faz português X “brasileiro”;)

 
At 2:12 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga

Um doce para me dizeres que coisa te faz lembrar essas coisas de jogadores a tirar as camisolas :)))
Olha, eu sei que camisola, no Brasil, é camisa de dormir, não é? Por cá, camisola é coisa grossa quente e que se veste por cima da roupa toda. Ou, como no caso vertente, a... camisola... não sei que outro nome posso chamar àquilo que os jogadores usam para vestir o tronco. Camiseta??? Então?
Beijinho

P.S. Vila de Rei é aquela vila entre Torres Nocvas e Castelo Branco, algures numa montanha bonita, é isso?

 
At 5:57 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

Ok...combinado...por um pastel de belém quentinho a acabar de sair do forno...conto tudo:))
Conto até que vc acertou qdo disse que aqui os jogadores de futebol usam camisetas.
Tá bom...vou ser mais boazinha ainda...pode ser qualquer outro desses deliciosos doces conventuais, que vcs tem aí e ainda faço o cafezinho e também lhe conto que Vila de Rei é o centro geodésico de Portugal e é uma região muito bonita mesmo.
Ufa!!! cansei de tanto contar...:))
Bjs

 
At 7:36 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce Braga
Reparo agora que sabia que Vila de Rei é o centro geodérsico de Portugal.

Quangto aos doces, é só dizeres. basta apareceres. Certamente com mais facilidade do que eu ir ao Brasil. Até porque dispomos aqui de todas as vossas imagens de marca, da caipirinha ao rodízio. Provavelmente não temos sombra de mangueira, mas há chaparros, pinheiro manso e carvalhos-negral...
:))

 
At 1:22 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

Se me vir um dia, EM PORTUGAL, comendo num rodizio e tomando caipirinha...chame rápido um psiquiatra porque eu posso fazer um estrago maior logo em seguida!:))

 

Enviar um comentário

<< Home