terça-feira, julho 28, 2009

Porreiro, pá

[3268]

Primeiro tive pena. Já havia 23 inscritos e era tarde para mim. Depois deixei de ter pena quando me apercebi da minha insignificância de blogger singular que não dispõe do estatuto de blogger de referência e observei movimentações, também essas singulares, que iam alterando a ordem e o nome dos inscritos. Depois fiquei contente quando ouvi Sócrates dizer, à chegada, que achava que os bloggers falavam muito mal dele e ele foi ver se era verdade, mas que os bloggers eram gente com muito respeito por si próprios. Tudo isto de forma melíflua e em «mode português suave», descoberto e em uso depois das europeias. Depois tive pena outra vez quando ouvi algumas perguntas e achei que uma pergunta distante dos lugares comuns do costume poderia ser bem mais interessante e criar mais impacto.

Um volúvel e um inconstante, é o que eu sou…
.

Etiquetas: , ,