sexta-feira, julho 31, 2009

Lá terão que se amancebar...


[3277]

Ora aqui está mais matéria para a solução de continuidade de mais um dos grandes desígnios nacionais. O casamento de papel passado entre homossexuais. Vai haver, de certeza, a tonitroância do costume nos jornais, televisões e correlativos, Louçã vai rrrrrrrrrrecalcitrrrrrrrar loucamente, desafiando uma vez mais a apoplexia, sobre o tema, Joana Amaral Dias é muito bem capaz de ficar boa, salvo seja, da rouquidão que a tem atacado ultimamente e Sócrates vai usar o termo «desde logo» e «aquilo que são» mais vinte vezes a propósito do casamento gorado das senhoras.

Quanto ao cerne da questão, àquilo que verdadeiramente interessa, deixo aqui uma sugestão: Hotel Íbis na A5 está com preços de promoção,
derivado à season.
Estou certo que os quartos estão com uma tarifa mais barata que o custo dos recursos em tribunal.

Já quanto a mim, preparo-me para deixar que um par de amigas modernaças me chame homofóbico, apesar de saberem que o não sou, situação que tratarei com bom feitio pela amizade que lhes tenho, mas a que não darei grande saída porque não me está a apetecer muito falar sobre cretinismo. Nem homo nem hetero.
.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 5:37 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

Kala sanji ni baia riê!
Conheces esta frase em kimbundu?

 
At 11:02 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dulce

Não, não sei. Se eu fosse o Laurodérmio (uma personagem criada pelo Herman José baseada na figura do crítico de cinema Lauro António)diria que a frase poderia querer signficar «Cala-te senão não te sais daqui a rir» :)

Mas já agora diz-me o que significa a frase.

 
At 11:00 da tarde, Blogger Dulce Braga disse...

Cada galinha com o seu poleiro! :-P
Bjs

 
At 5:30 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Ola, what's up amigos? :)
Hope to receive any help from you if I will have some quesitons.
Thanks and good luck everyone! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home