sexta-feira, junho 26, 2009

A superioridade lusitana

[3205]

Para os mais distraídos que não tenham reparado nos dois posts anteriores, aqui fica o registo de que consegui um tempo livre hoje. Arredado das notícias dos últimos dias (absoluta falta de tempo e quedas pesadas e desamparadas na cama para dormir, às vezes, pouco mais de quatro horas) tentei fazer um aggiornamento dos acontecimentos. Registei a morte da estranha criatura que foi Michael Jackson e a cena hilariante de ouvir que Sócrates favorecia, em regime de esperteza saloia, a participação da PT na TVI e, pouco depois aqui na Blogo, que Sócrates vetava essa operação.

Chegou de notícias. Eu até ia fazer uma crítica qualquer a um dirigente aqui de Angola, mas ponderei e achei que os angolanos tiveram bons mestres. E que em matéria de chico-espertice e sem-vergonhice nós continuamos a ser incomparavelmente superiores.
.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 4:04 da tarde, Anonymous Vitor Pissarro disse...

Já estamos com saudades das suas análises "in loco" e ao vivo, sobre a actualidade deste modesto pedaço de terra à beira-mar plantado, na qual se desenrola uma telenovela de origem duvidosa. Boa viagem de regresso.

 
At 4:11 da tarde, Anonymous Margarida Romão disse...

Fiquei contente de ler todos estes posts. O facto de andar a comer muitas lagostas, (grandes exemplares sem qualquer gosto especial!!!)não alterou o sentido de humor e a boa escrita do "nosso" Eng Reprezas. Talvez não sejam assim tão grandes e dê para trazer qualquer coisita na bagagem (eu não me importo com o tamanho). Já temos todos muitas saudades espero que faça boa viajem e não venha com nenhum torcicolo de tanto olhar para cima.

 
At 7:48 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Vítor Pissarro
Margarida Romão
Obrigado e um abraço. E já cá estou

 

Enviar um comentário

<< Home