sexta-feira, junho 26, 2009

Post dedicado


[3204]

... a um grupo de senhores a quem dou o privilégio de almoçarem comigo quase todos os dias em Lisboa e que se espremem de gozo pela hipotética ideia de eu não fazer a ponta de um c... isso, e de levar uma vida regalada. Para que conste e cale fundo no âmago desses senhores, «know all men» que desde que cheguei a Luanda, seja Domingo passado até hoje, jamais tive um tempinho livre. Foi trabalhar non stop e mal tive tempo para comer umas lagostas e regalar a vista com o cenário (natural e aperaltado) ambiental. Fiz uma milhagem impensável para as vossas curtas imaginações e contribuí decididamente para o salário de cada qual e para o prestígio de todos nós.

Hoje, e agora mais a sério porque não quero que percam a fome, foi a primeira vez que tive umas três horitas livres, que aproveitei para vir «aqui» matar saudades da Blogo, ler as notícias e ver se aí em Portugal a comunicação social continua a incensar o Grande Líder e a falar mal da Manuela. Aproveito depois para fazer o «kilo» das lagostas do almoço que, para que saibam e tenham pena de mim, hoje eram um bocadinho grandes demais, o que lhes altera um niquinho a sapidez e ocupa muito espaço no prato. Paciência. Logo à noite serão melhores.

E assim sendo, deixa-me ir. Já desabafei e vou aproveitar este tempinho para horizontalizar o cansaço dos últimos dias. E, já agora, para «desmoer» as lagostas.

Bom trabalho para aí. Que por aqui o trabalho continua e só vai acabar no Domingo quando ouvir aquela vozinha estereotipada (quase que me saía gay, mas contive-me) a mandar-me pôr o seat na upright position e fasten o meu seat belt.

À tout à l'heure.
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 4:31 da tarde, Anonymous João Maria Condeixa disse...

Por aqui não comemos lagostas...o grupo dos almoços limita-se, alguns, a ananás ou a maioria a um bom saltimboca! Nada que o deixe muito nervoso...grande abraço de boas férias!:D

 
At 7:50 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

João Maria Condeixa
Já cá estou. E adorei a subtileza das boas férias...:)

 

Enviar um comentário

<< Home