sábado, junho 13, 2009

Aleluia


[3186]

E eis que após um aturado esforço no seu programa de pesquisa e desenvolvimento (ia a dizer R&D mas achei muito snob), fez-se luz nos axónios do João Condeixa e os comentários voltaram a ser legíveis no blogue deste vosso criado.

Confesso que andava já um pouco embaraçado. Cientistas de vários credos, cores e filiação partidária ofereciam-se, amiúde, (e mesmo sem ser amiúde, coisa mais espaçada, mas ofereciam…) para me resolver o problema dos “não-comentários”. Mas eu nestas coisas sou mulher de um homem só, quer-se dizer… homem de uma mulher de cada vez, hummmm, não é bem isto que queria dizer… hummm, quer-se dizer, como é que diz mesmo? Repare-se, dito isto, desde logo e é assim: - Se há um blogger que a troco da troca de um voto indeciso num voto trocado pelo voto indeciso e, trocado por miúdos, se oferece desinteressadamente para me acabar o template, incluindo a leitura possível dos comentários, que é o mínimo que se pode exigir quando se escreve um, não era agora que iria traí-lo, apesar de igualmente me ter mantido fiel ao meu voto de sempre, por muito que se esgadanhem numa rua que eu cá sei ali para a Lapa (cá está o que eu queria dizer com aquela de "mulher de um homem só" e não sei quê).

Fica aqui o registo e o agradecimento ao João Condeixa que apesar das inúmeras solicitações que eu sei que ele tem aos fins-de-semana (é um mouro de trabalho este homem) conseguiu arranjar tempo para acabar o serviço. Ou então, nunca se sabe, levou uma tampa de algum círculo eleitoral (isto há círculos para tudo e os desaforos às vezes vêm de onde menos se espera) e conseguiu tempo para fazer obra asseada.

Merci (este agradecimento vai em francês porque, de repente, sem eu saber bem porquê, me lembrei da Carla Bruni).

.

Etiquetas: ,