sábado, maio 16, 2009

Mais uma


[3134]

A Cristina inclui-me, de novo, numa corrente blogosférica. Aqui vão as minhas preferências (com receio de estar a fazer alguma má escolha, em detrimento de alguma série que eu tenha gostado mais e que não me ocorra):

- A Mulher do Sr. Ministro
- Os Marretas
- O Tal Canal
- Twin Peaks
- Columbo
- Perry Mason
- Cornélia (apesar de…)
- Seinfeld
- Curb you enthusiasm (Larry David)´
- Law & Order


Ficam só dez. E passo a corrente à Carlota, à Isabel, ao António de Almeida, ao António Torres, à Sinapse, à Laura, à Cristina, à Joana, ao Ideafix e à Luna.

.

Etiquetas: ,

12 Comments:

At 8:21 da tarde, Blogger António Torres disse...

Eh pá...

Eu sou praticamente analfabeto em séries de TV.
Só me lembro do "Yes, Minister", por acaso um trabalho excelente.

Mas agradeço a lembrança.
:))))

 
At 8:44 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Responderei com bastante atraso ... passa lá no Postais para saberes porquê ;)

 
At 8:46 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Entao e o novo template? quando sai?

 
At 11:07 da tarde, Blogger M Isabel G disse...

Amigo Espumadamente:
Já me enlaçaram nessa corrente :)
:
http://misspearls.blogspot.com/2009/04/o-top-15-das-series-de-televisao.html

 
At 1:11 da tarde, Blogger cristina disse...

A ideia é dizer o quê, mesmo? 15 programas de televisão ou 15 séries?

 
At 3:54 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Cristina
São séries, cristina. Tens razão, fui pouco claro. Mas se tivesses ido à outra Crstina ( aque me nomeou) tinhas percebido. Sou um preguiçoso militante, desculpa.

 
At 10:55 da tarde, Blogger cristina disse...

Foi precisamente por ter ido à outra cristina que fiquei baralhada...

 
At 7:53 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Cristina

Estás a fazer-me sentir culpado :)))) Mas olha, se fores à Cristina outra vez e depois fores a quem nomeou a Cristina e, não chegando, se fores a quem nomeou quem nomeou a Cristina ou, ainda, se fores a quem nomeou quem nomeou quem nomeou a Cristina, acabas por descobrir a essência da corrente.
:)))
Não digas agora que não fui explícito e, de resto, já viste a trabalheira que foi escrever este esclarecimento?

 
At 7:53 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Que pena que eu tenho de ti...
sniff sniff (salvo seja)

 
At 7:54 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Miss Pearls
Peço desculpa, mas não me apercebi

 
At 10:57 da manhã, Blogger A. disse...

Isto está muito bonito, mas os comentários não se vêem...
Ai, mais uma série... lá vou ter de me pôr a pensar.

 
At 11:00 da manhã, Blogger A. disse...

P.S. Por alguma razão o twingly não me avisou do link e só reparei agora que estava nomeada. Mas mais vale tarde que nunca. :)

 

Enviar um comentário

<< Home