terça-feira, maio 26, 2009

Jacarandás


O jacarandá da Ana em 22 de Maio de 2009 - Clicar na foto para ver melhor.

[3155]


A Ana G.F. , que ama os jacarandás (só conheço paixão parecida no Torquato da Luz) e que todos os anos acompanha a floração do dela quase ao minuto (publicando fotos por vezes nos sítios e blogues mais inesperados…), teve a amabilidade de me enviar a foto do referido jacarandá tal com se encontrava a 22 de Maio deste ano. Pretexto para me felicitar pelo novo template do Espumadamente.

Aqui fica o registo e um beijinho amigo de reconhecimento. Porque a Ana tem uma delicadeza rara e a elegância própria das almas sensíveis.

Nota: Aproveito para agradecer a muitos amigos que me felicitaram, por várias formas, pela roupa nova do Espumadamente. O mote foi meu mas o trabalho, esse, e tal como já referi, foi do João Condeixa.

.

Etiquetas: ,

8 Comments:

At 10:50 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

comentários é que nem por isso :)

 
At 11:05 da manhã, Blogger ana disse...

obrigada pelas tuas palavras. Até corei :)

 
At 11:06 da manhã, Blogger ana disse...

squeceste um grande apaixomadod e jacarandás o António Barreto

 
At 1:43 da tarde, Blogger cristina disse...

Só este ano pude presenciar esse fenómeno dos jacarandás. E assim que os vi lembrei-me logo das tuas descrições de amor-ódio pela coisa. =)

 
At 7:17 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

anónimo
O meu "assessor" está a trabalhar afincadamente no assunto. Pelo menos é o que ele me diz. E quem sou eu para duvidar?
:)

 
At 7:18 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Ana
É verdade. Vê-se até no nome do blog.
beijinho e mais uma vez obrigado pela tua gentileza.

 
At 7:19 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Cristina
Tenho uma grande admiração pelo registo "fotográfico" que tens de coisas aparentemente simples. Coisas como a minha relação amor/ódio pelos jacarandás, julgo que te referes a qualquer coisa que disse sobre as gomas das flores que caem em cima dos carros, será?

:))))

 
At 9:29 da manhã, Blogger cristina disse...

É, pois. =)

 

Enviar um comentário

<< Home