quinta-feira, maio 14, 2009

Agora é que é


[3130]

Por mais que uma vez admiti que o Espumadamente poderia ser o blogue mais feio da blogosfera. O template mais matreco, repulsivo, alergizante, de todos quantos se encontram hoje disponíveis.

Por mais que uma vez pensei que o mínimo que se poderia exigir a um blogue à beira de cumprir cinco anos deveria ser o direito a um template mais decente. E por mais que uma vez me deixei embalar num discurso mais ou menos apologético em relação á minha total incapacidade de mudar seja o que for no “looks” deste pobre blogue. Ultrapassado, datado, feio, aparolado e, sobretudo, com a mais abominável composição de cores onde, provavelmente, só faltará o roxo.

Por fim, surgiu a luz. Uma estrela promissora do universo político nacional, apesar dos axónios puídos, e com especial engenho para as missões nobres (desde a defesa intransigente dos comas alcoólicos das QF até à promoção do direito de atingir os 230 km/h na A1 sempre que as circunstâncias o exigirem), prometeu-me melhorar a “espuma”. Primeiro achou que o faria em dez minutos. Mais tarde, achou que um par de horas seria o ideal. Em definitivo, ficou-se por copiar os códigos e resolver a coisa em casa, através de uma sessão de TPC (é mesmo TPC que quero dizer, i.e. trabalhos para casa, não tem nada a ver com HTML que foi uma coisa que o artista mencionou vinte vezes com ar de quem está a falar para um deserdado da fortuna de se saber o que é o HTML). Pffff!

A ver vamos, como diria a Julianne Moore no seu último filme. Já lá vão uns dias de expectativa mas preparem-se para um «Espumadamente» novo. Se não gostarem… eu digo-vos onde podem pedir o livro de reclamações.

.

Etiquetas: ,

10 Comments:

At 9:52 da manhã, Anonymous IL disse...

sempre tou pra ver eheh

 
At 2:55 da tarde, Anonymous João Maria Condeixa disse...

Estava agora mesmo a pensar qual a melhor solução HTML para resolver o problema de estética aqui do espumadamente: um infalível e fashion undersnipe ou uma tradicional e confortável flanela:D

 
At 10:08 da tarde, Blogger calamity jane disse...

Ora! És modesto, é o que é!..

 
At 7:00 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
Estou nas mãos do "artista". Mas não esperes coisa rebuscada. Já não posso é ver este formato e estas cores. Anything will do...
:))

 
At 7:01 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

João Maria Condeixa
A flanela, meu caro. A flanela é indispensável :)

 
At 7:02 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Calamity Jane
Não é modéstia, Caçlamity. Convenhamos que o template está piroso, datado e difícil de "engolir" :))
Apetece mudar, é o que é

 
At 7:03 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Caçlamity é Calamity. Naturalmente. Desculpa!

 
At 12:58 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Voltarei para ver!
Beijos

 
At 4:33 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara

A ti é que não há quem te veja...
fartaste-te?
beijinho

 
At 8:49 da tarde, Anonymous Geraldes disse...

Subscrevo a flanela desde que seja bem "aconchegadinha"... :))

 

Enviar um comentário

<< Home