quarta-feira, outubro 22, 2008

Correntes, prémios e confraternização


[2132]

“…se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web…”

Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:

1. - Exibir a distinta imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o Prémio Dardos
.

Há uma tendência generalizada para dizermos que não gostamos de correntes “blogoesféricas”. Algumas são intragáveis. Mas outras, para além de interessantes, geram uma dinâmica agradável, como é o caso desta e que se explica lá em cima. Assim sendo, resta-me agradecer a gentileza da Cristina do Contra-Capa e indicar os meus respectivos quinze. A questão é que eu acho que poderia nomear mais quinze, ou mais quinze vezes quinze, mas há que seguir os regulamentos. Aqui vão eles:

NOTA IMPORTANTE: Fiz esta selecção de acordo com os parâmetros enunciados acima e que são a génese do prémio. Não significa, assim, que não haja blogues que eu leia até mais vezes do que os "premiados". Um exemplo são os vários blogues de cariz político que leio mais do que uma vez por dia mas que não cabem nas características do prémio. Também levei em conta a assiduidade de escrita. Há blogues belíssimos mas que são actualizados às vezes só semanalmente. Finalmente fiz questão de nomear apenas blogues que constam da minha lista "blogues que leio".
.

Etiquetas:

9 Comments:

At 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

ai eu quero ser dardo :))))

 
At 8:38 da tarde, Blogger M Isabel G disse...

Sempre muito simpático, caro Espumadamente
Muito muito obrigada
Isabel
misspearls.blogspot.com

 
At 9:48 da tarde, Blogger jcd disse...

Mais uma simpatia sua que agradeço com gosto.
Joana

 
At 8:11 da manhã, Blogger A. disse...

Muito obrigada! Fico toda vaidosa.
Beijinho

 
At 9:53 da tarde, Blogger Cristina disse...

muito obrigada, mesmo. vindo de ti, deu-me um prazer especial :)
um beijo

 
At 1:14 da tarde, Blogger Carlota disse...

Sempre gentil na distribuição dos prémios!
Muito obrigada. É uma honra.
E um xi-co, que beijolas já não há.

 
At 8:32 da tarde, Blogger Madalena disse...

Obrigada, Nelson! Fico muito emocionada por te lembrares de mim. O prémio envaideceu-me. Há alturas em que sentimos o nosso lugar muito sozinho e sabe bem aparecer uma visita e ficar um bocadinho connosco. Beijinhos, Nelson!

 
At 9:14 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Gostei muito do seu blog, muito bom mesmo, parabéns pela imensa criatividade. mágico Richard – mágico, para eventos, mágico para festas, mágico para feiras, mágico para convenções – mágico-mágicos

 
At 12:42 da manhã, Anonymous "O Astro da Mágica" | Mágico para Festas e Eventos Show de Mágica disse...

Gostei bastante do blog indicado por você o "Combustões", vou esta sempre por aqui de olho.

Ate,

 

Enviar um comentário

<< Home