terça-feira, outubro 14, 2008

A gritaria


[2715]

Tenho acompanhado a abundante vaga de opiniões sobre a legalização do casamento entre homossexuais. Sem surpresa, as opiniões coincidem com o que vamos conhecendo dos blogues que lemos.

Do que tenho lido, há um aspecto (entre outros, claro) que me impressiona bastante. A convicção de que muitos homossexuais verão com profundo desagrado a intervenção dos arrivistas do costume, dos que se auto-elegem seus fiéis mandatários e mais não fazem nem dizem que marcar a sua posição de caprichoso proselitismo, insuportavelmente vaidosos e de um atroz oportunismo.

Tenho a certeza de que muitos homossexuais gostariam que estes procuradores de ocasião se calassem e não contribuíssem decisivamente para o aviltamento da sua orientação sexual.

Nota: vale a pena ler alguns posts e comentários no Blasfémias sobre este tema.
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 10:01 da tarde, Blogger Cristina disse...

tenho ouvido alguns dizer até que têm vergonha desses defensores. e acredito.

 
At 7:59 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

cristina
Não tenho dúvidas nenhumas, Cristina e se aflorei o assunto foi também por mo já terem dito.

 

Enviar um comentário

<< Home