quinta-feira, agosto 07, 2008

Contra o cinzentismo das vidas usurpadas


[2621]

Ainda há dias, o deputado João Semedo falava em nome do Bloco de Esquerda. E entre as tolices do costume o senhor empertigava-se com o facto de Cavaco Silva ter vindo falar aos portugueses sobre questões menores como o Estatuto dos Açores, havendo problemas candentes que muito mais interessariam os portugueses, como o desemprego, a saúde, a justiça e berrébéubéu.

Não fosse o Bloco a colmatar este défice e não teríamos este delicioso programa de férias em que os jovens bloquistas se poderão entreter com temas tão importantes como brinquedos sexuais, massagens, drogas leves, desobediência civil e correlativos. Este ano, contra o cinzentismo das vidas usurpadas, todos a reclamar o direito à liberdade, à vida, à imaginação.

Costumo pensar que o atraso de um país se mede pela percentagem de votantes de esquerda. Parece que o Bloco e o PCP, juntos, já ultrapasam os vinte por cento. "Vai-se a ver", ainda me convenço que tenho razão.

.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

na mouche!

 
At 2:53 da manhã, Blogger cristina disse...

A propósito desse último parágrafo... Não estás a insinuar que um grande número de votantes de estrema direita representa um país avançado, pois não?

 

Enviar um comentário

<< Home