quinta-feira, agosto 07, 2008

Classificados


[2620]

Cavalheiro, honrado e boas famílias, possuidor de veículo ligeiro confortável e em estado quase novo, cumprindo todos os preceitos de higiene pessoal e da própria viatura, procura SENHORA bem parecida, pouco faladora, não fumante e residente na linha, para companhia diária à entrada de Lisboa. Mantém-se sigilo, que esta coisa de partilhar entradas em Lisboa é um pouco como as massagens das praias do Algarve. Todos sabemos como começa mas nunca sabemos o que pode sair dali.
Respostas ao post 2620 deste blog.

.

Etiquetas:

12 Comments:

At 12:36 da tarde, Blogger Minhá disse...

:) :) :)
não me parece boa idéia.pelo que me tem sido dado observar, as senhoras acompanhantes habitualmente dormem, à entrada e à saída,de boca aberta!

 
At 1:58 da tarde, Blogger Sinapse disse...

loool lol lol! esta caixa de comentários vai rebentar pelas costuras!

 
At 2:57 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

eu não posso. Já tenho um ambrósio
:D

 
At 9:04 da tarde, Blogger Minhá disse...

peço que me perdoe.tomei-o por desesperado solitário e afinal é tão somente um precavido contribuinte . (só agora li o jornal!)ai portugal?? ai ai Al Gore!

 
At 10:22 da tarde, Blogger Madalena disse...

Mas antes tens de esperar que separem uma faixa para os condutores acompanhados... Agora, em vez de ser ver alguém a pedir boleia à beira da estrada, passaremos a ver os carros devagarinho à cata de acompanhantes para a boleia da portagem... lol beijinhos

 
At 9:10 da manhã, Blogger ana v. disse...

LOL LOL LOL

Lamento, não me ofereço porque a entrada diária em Lisboa em hora de ponta seria já um calvário suficiente, quanto mais a imposição de estar calada!

 
At 5:59 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

minhá
Não tenho nada para desculpar. Mas eu a si revia essa ideia de que as senhoras acompanhantes dormem à entrada e à saída, de boca aberta :))

 
At 6:00 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
nem por isso. Eu acho que está tudo de férias...
:)

 
At 6:00 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

IL
... e ele faz-te as vontades todas, eu sei
:)

 
At 6:01 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

madalena
Tal e qual como dizes :)))

 
At 6:05 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

ana v.
Posso abrir uma excepção e deixar a Ana falar, digamos... entre Caxias e Alto da Boa Viagem. Excepcionalmente. É que em matéria de comunicação eu só começo a "funcionar" duas horas depois do chuveiro. E isso só acontece ali pela curva do Mónaco. Mas mesmo assim não pode ser assim tudo logo de seguida. Digamos que um fluxo normal de conversa só se estabelece aí por quamdo me sento à secretária .
E a Ana tem todo o aspecto de "falar qualquer coisinha"
:)):))

 
At 7:11 da tarde, Blogger ana v. disse...

Obrigada pela honra da excepção, mas também não sou grande conversadora de manhã. Prefiro ouvir música, e mesmo assim nada de muito energético...
;)

 

Enviar um comentário

<< Home