terça-feira, julho 08, 2008

Um piadão...


[2588]

Desconfio que isto dos quarenta vai ser giro.

Nem imaginas como, minha amiga. Eu achei um piadão. Aos cinquenta é que já ria menos. Os sessenta, então, reservam-te a imagem crepuscular do mais pérfido vocábulo da língua portuguesa. S.e.x.a.g.e.n.á.r.i.o. (a velha história do jovem de sessenta anos que foi atropelado e sai nas notícias “sexagenário atropelado”). Por isso aproveita bem os quarenta. Sobretudo porque daqui para a frente mudas de década in no time. Vai por mim...

.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 3:40 da tarde, Blogger ana v. disse...

Caro espumante, eu ensino-lhe um truque que me contaram: substitua o "a" por um "y" e tudo será diferente: Sexygenário!
Simples, não é?
(ainda tenho uns bons anitos para lá chegar, mas vou-me mentalizando também...)
Abraço

 
At 7:47 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

ana v.
essa substituição terá sempre de ser feita por terceiros, não?
:)))

 
At 9:43 da tarde, Blogger ana v. disse...

Se for, melhor. Mas o mais importante é que esteja na sua cabeça!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home