quarta-feira, julho 02, 2008

O milagre conveniente


Ana Maria - 4 anos à espera de um milagre

[2578]

Afinal, o Cristo crucificado não fez só um milagre, curando Ana Maria. Fez um milagre conveniente, já que Ana Maria tinha de ser de novo presente a uma Junta Médica. Fiquei a sabê-lo depois de ler este apontamento de Ferreira Fernandes.

E acho que sim. Acho que Ana Maria devia pagar uma promessa. Porque milagres destes não há todos os dias e se há coisa que se diga dos portugueses é que somos pobrezinhos, mas mal agradecidos, não.

.

Etiquetas:

2 Comments:

At 10:00 da manhã, Blogger LurdesMartins disse...

A minha alma está pasma!
Mas também, quem me manda acreditar ainda no Pai Natal...
Beijinhos

 
At 7:02 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

lurdes
É isso mesmo... acreditar piamente no Pai Natal... e depois ficamos admirados :)

 

Enviar um comentário

<< Home