terça-feira, julho 01, 2008

Milagres


[2576]

Ana Maria protagonizou uma história rocambolesca. Se bem nos lembramos, a criatura era muito doente e com oito meses de baixa supostamente incapacitante via ser-lhe recusada a reforma pela junta médica. E isso fez correr rios de tinta, inclusivamente aqui pela Blogo.

O que ninguém esperava é que Ana Maria Brandão fosse a Braga no feriado do Corpo de Deus. E o milagre deu-se.

"Foi uma graça do Cristo crucificado. Ela bem merecia, depois de quatro anos a sofrer, acamada e sem poder fazer nada", atestou Maria das Dores Lima, uma conterrânea de Ana Maria, contando que o suposto milagre terá ocorrido no feriado do Corpo de Deus.

Recomenda-se que as juntas médicas, antes de qualquer decisão, mandem sempre os candidatos a reforma por doença ao Bom Jesus de Braga. De preferência no feriado do Corpo de Deus.

.

Etiquetas:

7 Comments:

At 8:59 da manhã, Blogger Carlota disse...

Ele há coisas fantásticas!

 
At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

fantásticas mas verdadeiras

 
At 7:18 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
Coisas fantásticas a aque provavelmente não terás acesso aí em Bruxelas :))

 
At 7:19 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

anónimo
Se o anónimo o diz...

 
At 5:43 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Eu acho que me indignei (numa caixa de comentários algures na blogosfera) quando saiu a história da Junta Médica e da tal Ana Maria ... neste momento, sinto-me verdadeiramente naïve ... as pessoas não param de me surpreender ... muitas vezes pela negativa ...

 
At 5:49 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Afinal aqui o alvo da minha indignação foi o Ministro e não a Junta Médica! uff!

 
At 7:06 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
A facilidade com que tu encontras posts antigos é verdadeiramente notável... acredita que nem eu me lembrava de ter um post sobre o assunto.
Beijinhos surpreendidos
:)

 

Enviar um comentário

<< Home