sexta-feira, junho 27, 2008

Geração Rasca



[2570]

Foi assim que tudo começou. Das calças abaixo à designação de “geração rasca” pelo Vicente Jorge Silva num dia em que se esqueceu do kompensan foi um salto.

Sem que a referência à foto acima possa esconder, da minha parte, qualquer sugestão contextual ao André, à Cristina, à Nancy B, ao Carlos, à Leonor, ao Helder, à Carlota e ao Miguel, quero aqui deixar as minhas sinceras felicitações pelo terceiro aniversário do GR, que de rasca tem muito pouco.

Tchin Tchin

.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 5:04 da tarde, Blogger André Carvalho disse...

Muito obrigado Espumante. Um grande abraço.

André

 
At 5:44 da tarde, Blogger cristina disse...

Ora bem, eu devia começar por comentar a foto, mas o chefe parece estar tão agradecido, que não sei bem o que diga...

Isso é lá foto com que se presenteie doces e gentis donzelas?!

Dizem que o que conta é a intenção... Vamos lá acreditar nas tuas boas intenções =) e agradecer a presença e o presente.

 
At 8:08 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

cristina
O chefe pareceu-me saudavelmente bem disposto, sim :))
Quanto à foto... pois eu frisei que não estava a sugerir nada. Limitei-me a fazer alusão a como tudo começou!
Beijinhos e contem muitos.

 
At 9:47 da manhã, Blogger Carlota disse...

Obrigada, Espumante, pela parte que me toca. Pequenina, mas toca.
:)

 

Enviar um comentário

<< Home