quarta-feira, junho 25, 2008

As grandes questões nacionais


[2564]

A SIC anuncia em regime contínuo que Rui Santos pergunta quem é que nós achamos que deve ser o novo seleccionador nacional de futebol. E que deveremos mandar um SMS para o número tal e tal.

Para os menos informados, Rui Santos é um preclaro comentador de desporto, especializado em irritar as gentes e a ser agredido aqui e ali por causa disso. A pergunta, claro, é de interesse vital e eu estou a pensar seriamente fazer um retiro espiritual para coordenar as ideias, estabelecer prioridades e procurar conclusões sólidas antes de mandar o tal SMS. É que com estas coisas não se brinca…

.

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

At 12:51 da tarde, Blogger António de Almeida disse...

-Rui Santos pode ser criticavel por muitas outras razões, agora essa de enviar SMS's, não vi mas calculo que a 0,60+IVA parte da própria SIC e não do comentador. Aliás, a prática é corrente nos mais diversos programas, desportivos e não só, na estação de Carnaxide e concorrentes, inclusivé no serviço público, pela parte que me toca não é obviamente por não poder pagar tal verba, mas por princípio nunca envio.

 
At 6:00 da tarde, Blogger Sinapse disse...

ahahahahahaahahah! é a era dos SMSs!

Ontem a Filarmónica de NY tocou no Central Park ... e o apresentador pediu ao público para votar por SMS, durante o concerto, que música queriam que a Filarmónica tocasse no encore! o senhor deu 3 opções, cada uma com um código específico que teria que ser mencionado no SMS e ... olha, estamos no novo milénio, que havemos de dizer?! ;D ;D ;D

Beijinhos, moderno-clássicos,
Sinapse

 
At 6:14 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio de almeida
Eu tenho a noção de que a inciativa é da SIC e não do comentador. A SIC limita-se a aproveitar o nome.

 
At 6:15 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse

Por mim, o método está bem. Só achei graça foi à pergunta: "Rui Santos pergunta etc etc etc"
:))

 

Enviar um comentário

<< Home