segunda-feira, maio 26, 2008

Um, dois, três, vou trabalhar


[2513]

Há segundas-feiras mais segundas-feiras que outras. É um postulado a que ninguém escapa. Porque não pode, mesmo que queira.

Lidos os blogs do costume, assim um pouco em diagonal (o suficiente para perceber que se me tivesse cruzado, salvo seja, com a Carlota em 1998 tê-la-ia confundido com a Jennifer Aniston o que teria sido, no mínimo, tumultuoso) resta-me entrar no carro e fazer-me à marginal que ainda é alternativa à A5, apesar do congestionamento habitual no Alto da Boa Viagem.

Ontem á noitinha eu sentia uma catadupa de ideias de coisas que tinha de fazer hoje. Esta manhã a catadupa feneceu, o tempo está cinzento e convidativo a reflexões etéreas e já arranjei três desculpas para atrasar a ida para o chuveiro. Há qualquer coisa que não está bem…

Bom trabalho para todos.
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 1:16 da tarde, Blogger Carlota disse...

Podes ter a certeza de que não nos confundirias. O corte-de-cabelo ficou mesmo 'nada a ver'. E tudo o resto também! :)
Bom regresso ao ram-ram. (Espero que tenhas conseguido entrar no duche, after all).

 
At 11:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota

Consegui entrar, claro mas depois fartei-me de arranjar desculpas outra vez para não sair...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home