quarta-feira, maio 07, 2008

Todos os Maios


Union Building - Jacaranda City. Pretoria

[2488]


Já tenho os meus jacarandás floridos, a deitar goma para cima do carro, frondosos e lilases como só eles (ainda não vi nenhum post da Ana a propósito…).

Enfim, é a nota romântica de todos os Maios, ser acordado com o restolhar daquelas campânulas lilases a besuntarem-me as vidraças da janela do quarto, coisa que leva a minha ucraniana serviçal ao desespero e me consome toneladas de “limpa-vidros”. Mas lá que é bonito, é…

.

Etiquetas:

6 Comments:

At 12:39 da tarde, Blogger ana disse...

é hoje é hoje...

 
At 3:04 da tarde, Blogger Margarida V disse...

sei que já venho atrasada, mas um grande abraço para ti.

 
At 9:43 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

ana
Não foi, mas o que vale é que uma vez por todas consegui lincar o blog sem nome...
:)

 
At 9:43 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

margarida v
Obrigado. Vens sempre a tempo!

 
At 10:24 da tarde, Blogger ana disse...

foi, foi eu é que posto tarde. coisas de mulheres ;)

 
At 7:56 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Já vi :))
Curiosamente os meus estão já completamente floridos, com as flores bem abertas e em grandes tufos, ao contrário dos teus que mostram uma fase de floraçao de há uma sema atrás... É o microclime de Cscais, só pode :)))
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home