quarta-feira, maio 14, 2008

As grandes questões nacionais


[2502]

Três acontecimentos de vulto ocuparam hoje o momento nacional, a saber:

Elevação e bom trato – Pinto da Costa foi acareado com Carolina Salgado. Questionado sobre se o facto teria exercido algum efeito especial, Jorge Nuno (os nossos jornalistas têm a conhecida argúcia de perguntarem coisas estranhíssimas para fazerem descansar o rebanho) disse que foram apenas seis minutos, o tempo normalmente gasto para se ir ao quarto de banho.

Grandeza de carácter, força de vontade, liderança – Sócrates pediu desculpa aos portugueses. Estava distraído, não percebeu bem se estava a cometer um ilícito mas se estava, pediu desculpa. Depois, assestou aquele ar pedagógico de quem dá os ralhetes do costume e disse que ia deixar de fumar. Com aquele ar de “vá, então não sabem que fumar faz mal"? Ficámos todos muito mais descansados e, sobretudo, empolgados com a nobreza do nosso primeiro.

O Glorioso - Na segunda circular, Rui Costa foi formalmente investido como director de futebol e administrador da SAD do Benfica. A coisa esteve meio morna, não fora os nossos jornalistas desportivos que, como sabemos, devem fazer as mais estúpidas perguntas do mundo, terem animado a faena.

A paróquia está bem e recomenda-se.

.

Etiquetas: ,