quarta-feira, abril 23, 2008

O Sapal


[2465]

Quase todos os dias há pelo menos um blog da minha lista da direita que se converte ao “sapal”. Pondo de parte a trabalheira que dá andar a mudar os links, embora o faça com gosto, que isto é tudo gente fixe, interrogo-me sobre o aparente feitiço do simpático batráquio. Eu próprio, “utente” (alguma vez eu havia de usar este “utente” a propósito da minha pessoa…) do Sapo-ADSL e regozijando-me por nunca ter problemas de Internet, enquanto outros se queixam amargamente da Netcabo, por exemplo, a única coisa de que me queixo do Blogger é da minha própria ignorância e ineficácia, que ainda não consegui saber como se faz um template decente para mudar o visual (mais feio que as irmãs de Cinderela) do Espumadamente. De resto, julgo ter tudo o que preciso. Ou estará a passar-me alguma coisa ao lado?

Peço desculpa, assim, de não ser suficientemente lesto a mudar os links mas lá vou fazendo o que posso para acompanhar esta corrente migratória.

.

Etiquetas: ,

9 Comments:

At 10:04 da manhã, Blogger Carlota disse...

Ainda não mudaste o template porque não o quiseste com muita força. :)
Bem sabes que estou disponível para te ajudar!

 
At 1:47 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Aproveita a oferta da Carlota!
Pois ir ao sapal chateia-me um bocadinho, não atino com o registo de comentários da coisa..., o que em mim não será grande novidade. Enfim...
Beijinhos

 
At 2:13 da tarde, Blogger TheOldMan disse...

Penso que é apenas uma "tendência de momento"; mas os tipos são muito prestáveis. Especialmente com quem tenha pouca experiência.

Abraço

;-)

 
At 5:59 da tarde, Blogger António de Almeida disse...

-Apesar de ter ainda pouca experiência do SAPO, e da trabalheira inicial, em que voltei ao princípio, estou a gostar. Á medida que se vai conhecendo, verifica-se ser mais fácil do que o Google, com a vantagem de não termos problemas de acesso quando engraçadinhos querem brincar, porque em Portugal resolvem os problemas de imediato. É experimentar...

 
At 7:25 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
Eu sei... mas tenho de arranjar uma desculpa para a minha preguiça :))

 
At 7:26 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Esse "enfim beijinhos" podia muito bem ser um "assim cumássim" :)))
Beijinhos sem enfim

 
At 7:27 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

theoldman
Não duvido da simpatia do Sapo, posso até estar sem saber de algumas vantagens importantes
Um abraço também

 
At 7:28 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio de almeida
HGummm! Não sei, mais depressa recorro á ajuda da Carlota

 
At 10:33 da tarde, Blogger ana v. disse...

O Porta do Vento é um dos convertidos ao sapal, sorry...
Mas garanto-lhe que há vantagens, sobretudo o atendimento personalizado e em português, quando é preciso qualquer coisa. Só faz confusão nos primeiros dias, depois é facílimo e eles tratam de tudo. Fazem-lhe um template á medida, se quiser, ou então escolhe um dos standards que há no sapo, tal como no blogger.
Experimente.
:)

 

Enviar um comentário

<< Home