sábado, março 15, 2008

A sanha


[2384]

Não me conformo. Não que eu goste de piercings por aí além, mas não me furto a render-me ao encanto e à sensualidade de uma peça de bom gosto, pequena e discreta. No mais, acho absurdo. Mas ter de suportar esta suposta assepsia do Governo diluída em tortuosos e tenebrosos instintos de controle do corpo de cada qual tira-me do sério.

A continuar esta sanha de controle sobre o corpo dos portugueses, ai daqueles que se suicidarem. Um dia destes haverá, certamente, legislação que aplique coimas aos familiares.

Já agora senhores legisladores: Então e aquela unhazinha de dois centímetros que muitos homens usam para escarafunchar aquelas orelhas cheias de pelos nos opérculos? Hein? Fica tudo na mesma? Não se limita, ao menos, o comprimento?

.

Etiquetas: ,