quinta-feira, março 06, 2008

Assim se vê...


[2369]

No próximo Sábado a Câmara Municipal de Beja disponibiliza o seu autocarro, a título gratuito, para quem queira deslocar-se a Lisboa.Isto é, a CMB considera que a deslocação dos professores (e respectivos acompanhantes e familiares) à marcha da indignação é um serviço público que deve ser suportado por todos os contribuíntes.Isto só deve admirar quem não conhece quem está à frente da CMB e os interesses que persegue. São os interesses partidários (PCP) a sobreporem-se ao bom senso.

Adenda: O vereador Caixinha diz que a autarquia também isenta de pagamento o uso do autocarro por grupos corais da região


Como A Fenprof emitiu um comunicado afirmando que não ia permitir aproveitamento político da manif, espero que Mário Nogueira já tenha contactado a CMBeja a declinar a oferta.

Entretanto o Jorge Ferreira (por via de quem, aliás, cheguei a esta notícia) interroga-se se também dará a direito a uma bucha para o caminho. Tem toda a razão, que a viagem é desgastante, exigente, stressante e injustamente valorizada no panorama rodoviário nacional.

.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 3:56 da tarde, Blogger Leonor disse...

Inadmissível.

 
At 11:48 da tarde, Blogger ana v. disse...

Parece-me que o vereador está a fazer caixinha...

 
At 10:36 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Leonor
Mas acontece...

 
At 10:36 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

av
Ele há vereadores para tudo...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home