sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Registo



[2345]


Fernanda Câncio, na sua crónica de hoje no DN, não escreve sobre aborto. Nem homossexuais. Nem adopção de crianças por pares do mesmo sexo. Entreteve-se mais com o pai e a mãe de Santana Lopes.

.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 8:37 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Se não sabes, ficas a saber ... eu gosto do Pedro Santana Lopes! Gosto, pronto, não há nada a fazer, é como gostar do Mourinho, ou do Felipão, e daquela senhora do CSD-PP, que não me lembro agora do nome dela, de quem também gosto.
Mas ... convenhamos que o homem foi infeliz ... tem o coração na boca, é o que é ... e depois saem-lhe tiradas que o expõem ainda mais ... É que realmente, como diz a Fernanda Câncio, todos temos (ou tivemos) Pai, Mãe, and so on ... então que diriam o Carlos Cruz e outros que tais? ...

 
At 9:35 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Tu não "gramas" a Fernandinha...

 
At 10:55 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse

O meu registo foi para o facto de ela não ter escrito, desta vez, sobre os temas que referi e não para o facto de escrever sobre Santana Lopes, estás aqui estás como a Azulinha :))))
Beijinhos equívocos

 
At 10:57 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Nem gramo nem deixo de gramar. A senhora merece-me o mesmo respeito que qualquer outro blogger que leio por aqui, dos que não conheço, como é óbvio.
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home