quarta-feira, janeiro 30, 2008

Ah tigre



[2289]

Dois tigres totalmente quadrúpedes e quase de certeza mamíferos encontram-se à solta entre o Carregado e a Azambuja, desde as primeiras horas do dia,

Não se conhece as razões pelas quais os magníficos felinos resolveram mandar o circo (Chen) às urtigas e decidiram tentar a sua chance a caminho da casa perdida algumas gerações atrás.

Fico a torcer pelos bichos, para que sejam recuperados ( e isto porque não há como eles encontrarem o caminho de volta ao seu habitat natural) sem grandes dramas, sobretudo sem actos heróicos. Se fosse lá para cima para Alijó ainda havia uma certa esperança de não haver dramas, com um bombeiro de serviço e a atender um telemóvel com dificuldades de rede os bichos poderiam ainda esgueirar-se para os Picos da Europa. Mas aqui no Ribatejo, não sei não. Ainda acabam a tirar umas fotos com os troféus numa tasquinha do Cartaxo.

E.T. Chegam notícias de que um tigre já foi apanhado pelos tratadores do circo e o outro já está encurralado. Ainda bem.
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 9:56 da manhã, Blogger Madalena disse...

Dois novos ministros do governo e dois tigres do circo... Isto anda tudo ligado. Não fora este governo o pior de que a minha fraca memória, atacada hoje por forte dor de cabeça, se lembra.... Beijinhos, pois!

 
At 8:38 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

madalena
Um beijinho e que estejas recomposta da dor de cabeça :)

 

Enviar um comentário

<< Home