segunda-feira, dezembro 17, 2007

A vaquinha tresmalhada


[2212]

Eu procurei, meu caro Luis. Dos salões mais sofisticados aos currais e vielas mais surrados, esforcei-me genuinamente por encontrar um digno quadrúpede para participar no concurso. De balde. Nem sem balde. Nada. Nicles. Vaca é coisa que, por Lisboa, vai sendo cada vez mais escondida ou, então, mimeticamente disseminada pelas ruas da nossa urbe. Mas eis senão quando, ao percorrer a segunda circular encontrei esta bichinha. De barrete e olhar bovino parecia ter perdido o transporte para o restelo no passado Sábado. Como lhe dei boleia, acedeu a que eu a enviasse para a barbearia. Sei que muito provavelmente será desclassificada, mas nestas coisas não há nada como tentar.

Aqui fica ela, garbosa, gorrada e feliz à espera da complacência do júri.
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 8:51 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Eu voto nela!!! Já ganhou, já ganhou, já ganhou!!!
Beijinhos

 
At 8:08 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Claro que ficou em primeiro lugar. Ex-aequo com mais quinze :))))

 

Enviar um comentário

<< Home