segunda-feira, dezembro 03, 2007

No (por enquanto...)

[2180]

Estou mortinho para começar a ler por aí o panegírico de Chaves e extensas crónicas sobre a sua natureza democrata. Prosa que irá enaltecer o facto de Chávez ser um indesmentível democrata, num estilo do género “eu não dizia? Alguém tinha dúvidas?”

Eu, por mim, tenho. Esperemos pela pancada para vermos que volta é que o homem vai dar o texto. É que já conheci tantos Chávez na vida…

Oxalá eu esteja redondamente enganado.

.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 1:39 da tarde, Blogger António de Almeida disse...

-Não creio que esteja enganado, mas o referendo foi de capital importância, porque agora, caso o proto-ditador não aceite o resultado, o mundo poderá apontá-lo, a legitimidade da oposição nas ruas cresce, a possibilidade das forças armadas intervirem em defesa da legitimidade constitucional, aumenta! Chavez perdeu, por muita parvoíce que grite, as coisas estão a mudar!

 
At 8:33 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio de almeida
Eu também receio ter razão. Chávez perdeu mas o país está perigosamente dividido em dois. Sabe deus o que Chávez poderá fazer com a metade dele...

 

Enviar um comentário

<< Home