sexta-feira, dezembro 14, 2007

Indecoroso



[2207]

O povo é incauto, de uma ingenuidade pueril e tendencialmente dado a tresler o que lhe impingirem. A profusão de notícias sobre o rapto de Maddie ainda há-de convencer o rebanho, de novo, da candura dos McCann e do facto de a PJ algarvia ser um grupo de bestas cavalares.

Esta notícia espantosa, no que contém de hipocrisia, sobretudo no toque de ternura consubstanciada na imagem da menina que ainda virá a passar o Natal com os pais, é revoltante. Não porque seja novidade mais uma empresa de detectives privados paga pelos pais a emitir boletins informativos para os media, afinando todos pelo diapasão do rapto (logo, excluindo a hipótese de crime, acidental ou não), mas pelo tal pormenor do Natal a puxar lágrimas.

Que essa lágrimas corram todas direitinhas para a infeliz criança em vez de correrem para os pais, que uma vez mais se prestaram a uma indecorosa acção de maketing.
.

Etiquetas:

1 Comments:

At 9:39 da manhã, Blogger 125_azul disse...

A própria notícia é dada num tom cretino! Olha, se ela aparecer para o Natal, volto a acreditar no velhinho das barbas brancas. Oxalá fosse verdade...

 

Enviar um comentário

<< Home