segunda-feira, novembro 19, 2007

Out of order

[2145]

Por motivos absolutamente alheios à minha vontade tenho andado arredado da blogosfera desde quinta-feira passada. Com sorte, terei o problema do computador resolvido até quarta-feira, leia-se unidade nova que a mazela do outro foi severa e a idade não perdoa.

A título de curiosidade, know all men que a avaria do computador se deveu a uma avaria grossa que tive em casa e que danificou seriamente diverso equipamento eléctrico. Um dijuntor queima-se, passam cerca de 500 volts de corrente, as lâmpadas brilham que nem sóis de outros sistemas e o resultado constabilizou-se por um DVD queimado, um telefone sem fios idem idem e o computador que ainda se arrastou, trôpego, mas que acabou por soçobrar, "voltado" pela intensidade do golpe. Os quatro condóminos tiveram prejuízos vários, eu terei sido o menos atingido. Perante uma reclamação feita à EDP, foi-nos dito que a EDP não era responsável, que a culpa era do construtor... como li há dias que os familiares da vítimas do acidente da TAP na Madeira levaram trinta anos a ser indemnizados, achei que pouparia tempo e dinheiro não me metendo com a justiça portuguesa, pois já deu para perceber que a justiça portuguesa é como o PS - quem se mete com ela, leva. E não me apetece levar.

Nem blogues tenho lido. Continuarei assim em banho-maria. Mas ando com um bichinho danado...

Etiquetas:

10 Comments:

At 4:40 da tarde, Blogger shark disse...

Caro amigo!
Existem tantas coisas mal neste país...! A revolta é grande, muito grande!
Temos que ter é calma e muita calma porque infelizmente é este o país que temos!
Um grande abraço

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que o excesso de voltagem não deu cabo do bichinho...mesmo em banho-maria...tá vivo e danado ! Óptimo!

Jokinhas
Di

 
At 8:14 da tarde, Blogger Hipatia disse...

Ficas com a minha solidariedade, além do bichinho danado. Afinal, não vai muito tempo e o meu portátil morreu "de morte matada" sem nem dizer ai :(

 
At 8:57 da manhã, Blogger 125_azul disse...

O meu PC anda a querer entrar em estado de coma... lento, letárgico, amuado...ai, ai, ai...

 
At 9:37 da manhã, Blogger Carlota disse...

É verdade que a penúria de posts tem sido notada por aqui, sobretudo ao fim-de-semana.
Mas não há nada como estes pequenos contra-tempos, para quebrar a rotina!
:)

 
At 3:26 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

shark
Outro abraço e votos para o progresso da zona Oeste :)

 
At 3:27 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Di
Vivo e danado is my middle name :)))
Vamos lá ver se já tenho computador amanhã
beijinho

 
At 3:28 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

hipatia
tenho de te ir ler hoje... anda-me a apetecer
:)

 
At 3:28 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Já fanicou de vez?

 
At 3:32 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota
Há dias eram os posts que andavam uma balda. Agora é o blog que anda em penúria de posts. Mais nada?
Beijola

 

Enviar um comentário

<< Home