domingo, novembro 25, 2007

É hoje



[2157]

Acordar cedo tem destas coisas. Dá para o meio prazer de um café como este (huummmm!) e para o martírio de não poder ter o outro meio, porque deixei de fumar há dois anos. Alguém me diga como é que é possível tomar um café destes pela manhã e não rematar com 1 mg de nicotina e as tais 345.657.893 substâncias cancerígenas. Eu sei que agora cheiro melhor, pedalo melhor a bicicleta, ando melhor, a comida sabe-me melhor, é tudo melhor, mas por que diabo temos de ter as coronárias direitinhas como um pipo de bicicleta? Não podíamos muito bem tê-las encarquilhadó-nicotinizadas e fazer tudo bem à mesma?

Coisas de médico. Fico à espera de um dos magníficos e esclarecedores posts da Cristina. Vai-se a ver e é tudo invenção dos cardiologistas que acham que isto só vai com um plumbing job para que… a comida nos saiba! Enquanto o post sai e não sai, NÃO fumo um cigarro (repare-se que até do ponto de vista retórico ficava muito melhor "enquanto o post sai e não sai, FUMO um cigarro") e acato o veredicto de ou fumo e volto ao escovilhão ou não fumo e…pois, a tal cena de que é tudo melhor.

Ah, mas o que me veio à cabeça é que é hoje que vou dar um certa ordem ao blog. Há links a fazer há links a retirar (são cada vez mais as baixas…) e há outras referências. Mãos à obra, que o café está a arrefecer e o cigarro… gaita, não deita fumo nenhum!
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 7:27 da tarde, Blogger Cristina disse...

eia, isto esteve animadão mesmo!!

espero que o café te tenha sabido bem :))

beijocas

 
At 9:26 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

crisartina
É sempre o tal "meio-sabor"
:(
Mas tem de ser, tenho de manter as coronárias lisinhas como o tal pipo de bicicleta
:))
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home