quarta-feira, novembro 21, 2007

Epifanias masturbatórias das madrugadas frias do Outono lusitano



[2148]

Daqui em diante, os problemas da Casa Pia serão tratados sem transigência, sem complacência e com tolerância zero, disse o nosso preclaro ministro Vieira da Silva esta manhã, no Bom Dia Portugal, da RTP.

Fiquei na dúvida se até aqui os problemas da Casa Pia vinham a ser tratados de forma complacente, transigente e com margem de tolerância ou se Vieira da Silva teve apenas uma epifania matinal (acontece ao mais pintado...) e achou que hoje deveria dizer o que disse, para o que afivelou aquela expressão à la PS, misto de quem se mete com o PS leva e confiem em nós que somos a vossa salvação.

É evidente que a partir de hoje, e no que refere à Casa Pia, estou muito mais reconfortado. Sobretudo, muito mais descansado.

.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Sabes...este caso (o da Casa Pia ) é um dos tais que deixa o meu "bichinho" muito para lá de danado. Como é possivel que uma sociedade do sec. XXI não só permita como proteja os doentes e desequilibrados a este ponto ??? aliás...que até permita que vários deles sejam líderes dum país...Evito pensar neste assunto, porque não só o meu estomago como todo o meu Ser entra numa revolta incontrolável...ainda acabo por entrar pelo parlamento dentro e fazer uma "peixeirada" como a que a deputada do Chavez fez ao jornalista...hehehehe, que gozo que me dava dar uma boa "surra" à maioria daqueles depravados....

Jokinhas

Di

 
At 9:23 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Di
Este caso é um bom exemplo duma sociedade inquinada por maus costumes, como a nossa. A questão de base já nem me faz reagir muito, apesar de que o abuso de crianças constitui para mim uma das mais escabrosas características da nossa sociedade. Já me vou, apenas, centrando, nas observações cretinas que aqui e ali os priores da nossa freguesia vão produzindo.
Beijinhos

 
At 9:57 da manhã, Blogger Carlota disse...

(o ministro) Podia ter dito outra coisa qualquer. É mentira.

 
At 10:03 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Que TITALO tão bonito! Até achei que era um post com bolinha, vê lá tu!

 

Enviar um comentário

<< Home