segunda-feira, outubro 08, 2007

Lá como cá



[2069]

Em Espanha, o consumo de kompensan anda em alta também. Atentem em mais esta pérola da Rititi, mais um Prémio “Vai ao Cu a Ti”.

"...Mais uma pérola da Esquerda Lacoste. Sim, eles são muito tolerantes, muito a favor dos gays e das igualdades de género e dos povos oprimidos em geral e dos palestianos em particular e do ar limpo de fumos e da saúde por decreto e da paz mundial e da Aliança das Civilizações e dos bichinhos todos incluídos os emigrantes sem papéis e que se estudem todas as religiões na escola menos a católica e que as meninas usem o véu e não façam ginástica e das manifestações contra a guerra do Iraque e do buen rollo universal. A direita, essa, é composta por uma cambada de betos taurinos homofóbicos belicistas ultracatólicos incultos e poucos viajados que sonham ser o Jose Maria Aznar e cuja única preocupação é a marca da roupa, as mamas das mulheres e não perder uma manifestação organizada pelo Foro da Família..."

O melhor, mesmo é ler o post todo. E o vídeo é imperdível.

.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 8:33 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Então uma pessoa não pode assim a modos que a ter um fim de semana prolongado que reclamas logo? Já de regresso? Vou já ler tudo o que perdi nestes dias e olha, a Rititi é sempre, sempre imperdível. Se inveja não fosse pecado e depois me confundissem com a direita católica ou com a esquerda caviar (nunca sei a diferença, acho que é porque os primeiros acreditam em Deus e os outros acreditam não sei bem no quê), pimbas, cá estava eu a roer-me...
Beijinhos, semana feliz

 
At 11:11 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Tu tinhas que ser inventada...
:)
Beijinho

 
At 6:06 da tarde, Blogger rititi disse...

125, ora, melher..
Beijihos esp. (fica mais giro assim)

 

Enviar um comentário

<< Home