quarta-feira, outubro 17, 2007

Coisas de mulheres


Um carro "giro"

[2090]

Quantas vezes reflectimos sobre esta expressão, tão curta quanto carregada do significado enigmático que todos os homens concedem existir nas mulheres. Sobretudo quando fazemos uma determinada ideia ou geramos um certo conceito sobre uma mulher, esposa, amante, filha ou vizinha da frente e essa ideia acaba estilhaçada por uma revelação inesperada.

Hoje, por exemplo, fiquei a saber que a minha filha não liga a carros. Assim, sem mais nem menos. Durante 21 anos mantive uma convicção subconsciente de que filho algum meu, alguma vez, em alguma circunstância, pudesse ser indiferente a carros. Até ao dia, hoje, em que uma filha me solta a frase assassina: - Até porque não ligo muito a carros, pai, é preciso é rodas. A não ser... bom, aquele carro da Eva Longoria no “Donas de Casa Desesperadas”, enfim, esse é giro.

O tal carro giro da série é um Aston Martin, DBS, pelo que na escuridão do desalento permanece o brilho de uma luzinha de bom-senso. Pelo menos, de mau gosto a minha filha não poderá ser acusada. Mesmo que se trate de um vulgar e anódino A.Martin DBS que a minha filha condescende em achar giro. Enfim! Coisas de mulher.



.

Etiquetas:

7 Comments:

At 12:38 da tarde, Blogger Bekx (JGG) disse...

Já conduzi vários Aston Martin e devo dizer que continua a ser uma das minhas marcas preferidas. Hoje em dia, se houvesse dinheiro para isso (nem de perto nem de longe:)), talvez optasse pelo DB9R.
E sim, além de bons são lindíssimos.

Abraço

 
At 1:13 da tarde, Blogger Carlota disse...

Eu gosto de carros!!!
Mas ultimamente tenho andado muito arredada do assunto porque não posso comprar um novo.
Quero dizer, poder até posso, mas tenho um que me serve perfeitamente e considero que se há dinheiro mais mal gasto é espetar com ele a comprar um carro de que não se precisa, só porque sim...
:)

 
At 5:58 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Neste momento, não preciso de um carro.
... mas vou fazer de conta que estou em Bruxelas ou no Porto ... e considerando este momento esta idade este estilo de vida ... se tivesse de nomear um eleito ... não me importaria de ter o BMW Série 1 5 portas em Azul Mónaco metalizado ou em Sparkling Graphite metalizado ... claro que como nunca o conduzi, fico sem saber se a condução me agrada, se a suspensão é boa, se é um carro muito 'duro' ...
Enfim, gosto de carros como as mulheres gostam de carros ... assim, de uma forma que é um mistério insondável para os homens que gostam de carros!

;)

 
At 9:00 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

bekx
Devia haver uma lei que proibisse a frase o Aston Martin é um carro giro
:))
Não são lindíssimos, são o sonho de qualquer homem de bem :)

 
At 10:41 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
O carro da foto nunca se compra porque se precisa de um carro, mas sim, sempre, porque se gosta de carros.
(ganda tirada...)
:))
Beijola

 
At 10:44 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
O meu carro é sparkling graphite metalizado... believe it or not...
:)))

Beijinhos blue Monaco

 
At 11:19 da manhã, Blogger RAF disse...

Caro Espumante,
Será que a tua filha olhou para o carro, ou fixou o estilo da Eva Longoria? É que as mulheres, em geral, olham bem umas para as outras, e traçam-se mutuamente o perfil...
E, desculpem-me, a Eva Longoria tem muito mais interesse que o carro que guia, que não deixa de ser giro.

 

Enviar um comentário

<< Home