segunda-feira, setembro 17, 2007

Ser rico, pelo menos hoje


Palace Hotel - Murren


[2018]

Hoje seria um dia em que eu, sendo rico, diria ao piloto do helicóptero que habitualmente me conduz ao trabalho, para me deixar em Tires. Aqui apanharia um Falcon qualquer que me deixaria em Interlaken, à vista do Jungfrau, onde apanharia um táxi até à estação do cableway para Mürren. Subiria a montanha e sairia da carruagem ainda a tempo de tomar um aperitivo de alcachofra, antes de comer uma veal zurichoise com rosti no hotel. A seguir passearia pela aldeia e, mais tarde, regressaria a Lisboa.

Agora vou meter-me num vulgar automóvel e fazer a marginal até Lisboa, onde trabalharei todo o dia. Logo à noite sentar-me-ei na sala e meditarei um pouco sobre o que se diz por aí de que o dinheiro não traz felicidade…


.

Etiquetas:

13 Comments:

At 8:10 da manhã, Blogger t-shelf disse...

Também se diz por aí que não traz felicidade mas ajuda muito e normalmente quem diz isso é porque não precisa de mais! bjs

 
At 10:02 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Ah pois, não traz, manda buscar!
Não dava para ires no jacto privado? É que assim perde-se imenso tempo só em transportes...
Dia feliz, com votos de que não tenhas esquecido o casaquinho, parece-me que arrefeceu!

 
At 10:03 da manhã, Blogger 125_azul disse...

Tens que ir dar um beijinho à C-mim que faz aninhos hoje.

 
At 12:30 da tarde, Blogger Torquato da Luz disse...

Caro Espumante, não há direito que me tenha feito saudades de Interlaken, neste cinzento dia lisboeta (e com o "jactinho" na revisão...).
Um abraço.

 
At 7:07 da tarde, Blogger Sinapse disse...

... o dinheiro pode não trazer felicidade, mas mais vale rico e com saúde do que pobrezinho e doente! ;)))))

looool lol lool, gostei da resposta da Azul! ... não traz, mas manda buscar!
genial!

 
At 7:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Sentado na sala, a meditar, verás como é fácil ser-se rico. Eu já o fui muitas vezes.
Beijinhos

 
At 10:08 da tarde, Blogger Cristina disse...

adooooro Interlaken! já la estive duas vezes. olha, se conseguires leva-me :)

beijos

 
At 11:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

t-shelf
Que saudades de um comentário teu :)))) E para isso nem rico é preciso ser.
Um beijinho para ti

 
At 11:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Parto-me a rir com os teus comentários...
:))

 
At 11:15 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

torquato da luz
Mas veja lá, amigo. Se a revisão levar muito tempo, cedo-lhe o meu...
:)
Também conheço bem Interlaken. ´
Um abraço

 
At 11:16 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Tens razão, aquela Azulinha tem comentários de morte...
:))))
beijinhos ara ti, cheio de saúde :)

 
At 11:17 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Laura Lara
Foi só uma coisa que me deu hoje...
Já passou
:)

 
At 11:18 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

cristina
É fácil gostar de Interlahen, não é?
E está descansada. Levo-te com certeza
Beijos
:)

 

Enviar um comentário

<< Home