sexta-feira, setembro 14, 2007

Ó senhor Carlos, desculpe lá o mau jeito...


[2011]

- Bom dia senhor Carlos, como vai isso?
- Vai-se andando D. Valentina. E com a senhora, tudo bem?
- Tudo óptimo, senhor Carlos. Ia a passar e vi-o aqui agachado e perguntei-me o que seria que o obrigava a estar aqui de cócoras...
- Ó D. Valentina, então não quer lá ver que os seus cães vieram cá outra vez e mataram-me uma data de ovelhas?
- Outra vez, senhor Carlos? Mas aqueles cães andam doidos ou que? Então e quantas mataram?
- Desta vez foram só quatro, que ainda se lhes vê aqui as marcas dos dentes. Mas veja lá, com a confusão acabaram por morrer 215, asfixiadas com o tropel . Ou seja, um total de 219 ovelhas.
- Ai, valha-me Deus senhor Carlos. Mas prontes veja lá quanto é isso e eu pago-lhe como da outra vez. Da outra vez foram 6 mortas, não foram?
- Foram D. Valentina, a senhora pagou-me 700 Euros, porque eram seis animais.
- Então mas veja lá quando é que dá agora...
- Olhe já fiz as contas D. Valentina, dá 16.000 Euros. Ainda é muito dinheiro...
- Pois, senhor Carlos, mas a culpa é minha. Eu tenho cuidado em manter aqueles danados fechados mas deve ter passado alguma cadela à frente do portão e eles em se tratando de cadelas não há quem os segure e até saltam o portão...
- Que maçada, D. Valentina, tem que ter mais cuidado. Os boxers sao muito dados às cadelas, não são?
- São, são, senhor Carlos! Enfim. Olhe, pronto. Está aqui o cheque e esteja descansado que eu vou mandar levantar mais a altura do portão, ta bem?
- Tá bem, D. Valentina. Então até depois e cumprimentos ao seu marido.

Esta história é verídica e aconteceu em Faro e vem noticiada no DN (sem link). Agora que venha de lá esse Dragunovic nao sei das quantas dizer que as p... das nossas mães têm mais fair play que nós. É o que eu digo. Aquele murro do Scolari foi mas foi mal acertado!


Etiquetas: ,