domingo, maio 27, 2007

Momento patriótico – gostei



[1767]

“Londres é uma cidade muito mais segura desde que o meu cão criminoso viajou para Portugal”

Posso até não ter grande simpatia pelo homem mas que José Mourinho tem a resposta pronta, é verdade. Tiro-lhe o chapéu. E encho-me de gozo só de imaginar a cara do nosso Zé a dar uma resposta destas a um grupo de jornalistas de microfone esticado.
Ganda Zé!

Nota à margem: Tenho estado a analisar o tal do Yorkshire Terrier. Concluí, com toda a propriedade que nenhum outro país aceitaria ter semelhante espécime como representante nacional. Este cão só podia vir lá das britânicas ilhas e, concretamente, de Yorkshire (aqui ia bem uma citação à la Clara Ferreira Alves. De um escritor qualquer. Mas não me ocorre. Só me ocorre Sheffield que é uma cidade, salvo erro, do sul de Yorkshire e isso não é substância que chegue para citar seja o que for). Este cão não podia ser da Serra da Estrela, da Alsácia, dos Alpes Suíços ou da antiga Rodésia. Acham que podia?


.

Etiquetas: ,