quinta-feira, maio 24, 2007

Desertos



[1763]

Minha
querida amiga

Não imaginas como sinto e vivo o
teu problema. Realmente, viver no deserto não é fácil, sei-o por experiência própria, não porque tenha grandes conhecimentos sobre areias, sou engenheiro, como sabes, que é uma coisa que agora está muito na moda e vai bem com a gravata, mas eu é mais solos aráveis, mas sim porque tenho uma considerável experiência sobre camelos.

Enquanto a situação não muda (e esperemos que mude…) mando-te aqui uma foto de um camelo amigo que te poderá ajudar a ires para escola todas as manhãs. Ele tem duas bossas, pelo que poderás, até, dar boleia ao leão chefe aí de casa para o trabalho dele. Isto na presunção de que leões não comem camelos. Ele é mais zebras… mas nunca se sabe.
Um beijinho e poucas miragens.


.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 1:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Delicious bem como o da "amiga"! Gota

 
At 2:33 da tarde, Blogger Carlota disse...

Uma considerável experiência em camelos!!! LOL! :D

 
At 2:37 da tarde, Blogger Madalena disse...

Meu querido amigo: Não me mandes camelos de Lisboa, porque, como diz o anúncio da Superbock, em frente ao Zoo de Lisboa, "perfeito perfeito era os camelos não terem saído do Zoo"... É que se os camelos de Lisboa descobrem o habitat natural tão perto ainda vamos ter de construir um aeroporto só para camelos. O que eu me fartei de rir com o Sr Ministro. O senhor errou certamente a vocação! Mil beijinhos e obrigada pela intenção. parece que a próxima edição do Rally nem sai de Portugal. O deserto é já aqui!!!!

 
At 9:09 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Gota
Há que publicitar bem o deserto :))

 
At 9:10 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
Achas que tenho futuro em Bruxelas?
Beijola

 
At 9:11 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

madalena
Não te mando mais camelo nenhum, descansa. E aproveita bem as dunas
:)))
Se não for esta gente a fazer-me rir, quem fará?
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home