quarta-feira, abril 11, 2007

Nostalgia


[1667]

Tenho de confessar que este período (cerca de uma semana) em que estive arredado da blogoesfera ma causou uma indesmentível nostalgia.

Têm-me feito falta a intriga, a informação, uma pontinha de cuscuvilhice e, sobretudo, o humor de alguns dos meus eleitos. Porque, convenhamos, ao fim de quase três anos, a vida sem blog não tem graça.

Um aviso para quando eles, os blogues, se acabam. Porque, como tudo na vida, há um ciclo para tudo. Tudo nasce e tudo morre. Até os blogues.

.

Etiquetas: ,

16 Comments:

At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Nostalgia devia ter o meu caro jovem por terem estado 19 anos sem ganhar o campionato... eh eh eh, agora apenas uma semana sem escrever, como dizem os brasileiros " o que é que é isso rapaz"
Já agora prepare - se para amanhã ver o glorioso representante de Portugal nas provas europeias dar um passo de gigante na Uefa...

 
At 7:14 da tarde, Blogger Madalena disse...

De acordo!!!! Nada mais verdadeiro: tudo nasce e tudo morre.
Mil beijinhos e obrigada pelos parabéns ao Diogo.

 
At 7:34 da manhã, Blogger cristina disse...

Mas os blogs têm uma particularidade que nem tudo na vida tem: podem renascer!

 
At 9:09 da manhã, Blogger 125_azul disse...

fui para fora cá dentro, sem direito a net e também já estava cheia de nostalgia e saudades. Sobre a EDP, já tive um número semelhante, uma trovoada destruiu tudo o que me conectava ao planeta e claro que a culpa foi de Deus, quem mandou fazer trovões?
Beijinhos, boa semana para ti

 
At 9:12 da manhã, Blogger Carlota disse...

Pronto, agora que te confessaste e já que mais ninguém se chega à frente, a pena são duas voltas a todos os blogs que linkas aqui na barra lateral, abstinência de posts sobre futebol daqui até ao fim do campeonato e os próximos três cozidos à portuguesa sem vinagre! :))
Beijola.

 
At 10:41 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

pedro conceiçao
Voce eh um provocador :)
Hoje, serei uma vez mais magnanimo ao ponto de fazer uma forcinha para um golito que vos ponha nas meias finais. Isto se a "andorinha" que voces teem lah ah frente a fazer de ponta de lança nao estragar tudo :)
Um, abraço

 
At 10:43 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

madalena
tenho ido pouco ao "Chora" por manifesta impossiblidade. Foi um ataque de "trabalhite" aguda. Trabalho a mais para o meu feitio, mas nem a todos sai o euromilhoes ou tem pais ricos :)))))
Mas a coisa jah normalizou e vou-ter ler toda (salvo seja), incluindo o que tenha ficado para tras.
Beijinho

 
At 10:45 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

cristina

Conheço alguns que bem andariam se nao renascessem :))
Nao eh o acso do GR, claro de que tenho de por a leitura e dia.

 
At 10:47 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
Resumindo: Andas com a vida dura :))) Sobre a EDP nao me apetece nem falar. Sao estes exemplos vivos da chicoespertice nacional que me fazem, frequentemente, pensar que a minha diaspora poderah ainda nao ter terminado :))
beijinho

 
At 11:44 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

carlota
Por acaso foste um dos bloques que li durante a minha ausencia. Ou melhor, nao li, porque tambem estiveste uma semana sem escrever. E, pelo que li, vieste ah santa terrinha. Eu, ao contrario, andava por terrinhas que de santas nao teem nada :))
Beijola

 
At 1:41 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

E porque não podemos mudar a natureza, heim?!?!? Ou fazer como disse Lavoisier (escrevi bem?!?)?!? E nada mais possível quando se fala de blogs! É que a nostalgia nem sempre faz bem à saúde... e eu não ando por cá há tanto tempo e também já não acho piada à vida sem blogs! E gosto muito do seu!!! Tenho dito.

Beijinhos

 
At 6:52 da tarde, Blogger Sinapse disse...

Como te compreendo! As saudades que senti da blogosfera quando cheguei a NY e estive sem internet durante umas semanas!

Ainda bem que estás de volta!


Beijinhos, contentes :))
Sinapse

 
At 9:04 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes
Obrigado pela simpatia. Um beijinho
:)

 
At 9:06 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
É um bichinho, não é?
Ainda não li os teus posts todos deste últimos dias. A culpa é tua que andas com uma produção "anhiujual" :))
Beijinhos contentes, também

 
At 10:33 da tarde, Blogger Sinapse disse...

anhiujual??

... ó Espumante, estou em casa, doente, com febre ... portanto, não me chames já loura ... mas, que é isso de "anhiujual"?

...

oooohh!! wait! não digas mais nada, já entendi! inusitada, right? ok, ok ...


beijinhos, as ujual,
Sinapse

 
At 11:21 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
I thought you were a smart girl...
:)
Beijinhos antipiréticos, estritamente terapêuticos
:)

 

Enviar um comentário

<< Home