terça-feira, abril 24, 2007

Espantos



Teheran girl

[1699]

Numa cidade de 7.000.000 de habitantes, a polícia anda ocupada a ver se as mulheres têm alguma madeixa de cabelo à mostra, se andam de calças ou de roupa muito justa e recomendam o uso do chaddor. Para o efeito interpelam as mulheres na rua, distribuem folhetos, dão recomendações orais e “evangelizam” as pobres no sentido atrás referido e já procederam mesmo à detenção de 1300 mulheres.

Num apontamento de reportagem de rua para uma televisão, os cidadãos acham a medida um bocadinho exagerada, mas acham muito bem.

Por mim, já nada me espanta, como dizia o Mariano Gago há dias. Minto. Uma coisa me espantou. É que a Benneton acabou de abrir uma grande loja de roupa em Teerão…


.

Etiquetas:

2 Comments:

At 5:15 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Chador united collors? Acho bem, um chador fashion até eu usava!

 
At 3:07 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

azulinha
És demasiadamente bonita para andares de chador. Vá, embrulha :)) mas olha que é verdade
:)

 

Enviar um comentário

<< Home