quinta-feira, março 29, 2007

Vi-me fraco machambeiro


[1654]

Receio não ter entendido
este post do JPT que, aliás, canalizou algumas visitas ao meu blog. Percebo aquela parte em que ele diz que não gosta do UTube nem da música dos blogues. Mas depois, a coisa passa-me um pouco ao lado, certamente por falta própria.

Daí que não comente, como me apetecia. Mas, não entendendo, não o faço. Fica apenas um agradecimento pela abundância das fotos do interior de Moçambique, um país que conheço do Rovuma ao Maputo e que tem por lá um bocadinho de mim.


Foto daqui. (Chá de Milange)

.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 8:03 da manhã, Blogger jpt disse...

Peco desculpa por nao me ter feito entender. Mas era simples a intencao - a primeira vez que abri um ficheiro youtube foi ontem visitando o Blasfemias, em que JCD (que muito aprecio) referia o trecho do discurso do representante da UN Watch e da "reprimenda" que levou de seguida. Intereessei-me, carregui o trecho e vi-o. Ate ontem nunca tinha tido paciencia para usar este sistema. Mania minha, mas nao tenho ligado aos filmes e musicas que me enviam ou encontro nos blogs.
Achei muito interessante o trecho em causa e liguei-o, referindo a minha estreia no youtube (Traindo a minha mania preconceituosa)

Pouco depois passei por aqui e encontrei a transcricao textual daquela situacao. E referi-a - alias continuo a preferir o texto a ter que assistir as imagens.

era so isso

cumprimentos

 
At 8:41 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

jpt
Resvalei para algumas interpretações, certamente, repito, por deficiente leitura da minha parte. Tudo claro e peço desculpa por não ter percebido logo
Um abraço

 
At 8:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Espumante, duas coisas:
A primeira é que os outros terem nos blogs you tubes e etc... é horrível para mim, pois, por exemplo quase deixei de ter paciência para ir a blogs que tanto gostava como o do Cacusso e o da Mitsou. Aqui o meu velhinho ia abaixo ou demorava um quarto de hora e entrar;

A segunda é que fiquei espantada com o post do JPT, pois não sabia o que se tinha passado e adoro o ma-schamba por me dar Moçambique hoje.

Desculpa ter metido o bedelho em assunto alheio, mas sou assim...

Um beijo para ti, IO.

É bom ou mau para os leões haver vencedor esta noite?

 
At 7:42 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO
Talvez a tua rejeição aos vídeos venha do facto de te ser difícil a eles aceder por teres um computador velhinho.
Eu, divido-me. Acho que há blogues que abusam dos vídeos. Mas noutros casos delicio-me com alguns deles.
Um beijo

P.S. E que tal um PC novo?
:))

 
At 7:45 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

IO
Já agora... foi sopa no mel o empate dos lampiões com os dragões :)

 

Enviar um comentário

<< Home