sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Giv'em a sense of pride...


[1546]

I believe the children are our future
Teach them well and let them lead the way
Show them all the beauty they possess inside
Give them a sense of pride to make it easier
Let the children's laughter remind us how we used to be...

... ... ...

...Because the greatest love of all
Is happening to me
I found the greatest love of all
Inside of me
The greatest love of all
Is easy to achieve
Learning to love yourself
It is the greatest love of all ...

9 Comments:

At 9:39 da tarde, Blogger 125_azul disse...

E não precisas de dizer mais nada...

 
At 12:26 da manhã, Blogger mulher disse...

Este sentimento pode ser partilhado com quem vota SIM, amigo

 
At 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

lindo!!!

hehehehhe

 
At 1:29 da manhã, Blogger Li de Queiroz disse...

Bem, ainda que esteja de acordo com o poema, que acho muito bonito, neste momento, eu que sou uma crente convicta, contrario as palavras de Jesus Cristo e berro:
-Afastai de mim as criancinhas!:)

É que tenho que as avaliar de duas formas: a avaliação formativa e a sumativa e dar-lhes nota no fim de cada período, bolas!:)

Ainda bem que há só três períodos lectivos, se eram mentruais, estava tramada!!!

Ficava, de certeza, com cara de reunião de Conselho de Turma!:)

 
At 2:10 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

125 azul
Prontes, não digo:))

 
At 2:11 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

ana
Nunca me passaria pela cabeça outra coisa, minha querida amiga... a questão de fundo, para mim, não é essa, mas hoje é dia de reflexão.
beijinho

 
At 2:12 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Dina
Ainda bem. Beijinho e melhoras rápidas.

 
At 2:13 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

li de queiroz
Ti hoje acordaste com o gás todo, não acordaste?
:)))

 
At 12:40 da manhã, Blogger Li de Queiroz disse...

Não, rico, por duas razões, a saber:
1ª - Funciono a electricidade!:)
2ª - Nem sequer cheguei a adormecer!:)

 

Enviar um comentário

<< Home