segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Bater no ceguinho


[1528]

Vi o genial vídeo do RAP sobra a rábula feita a Marcelo (aliás inserido em post) e julgo ter sido consensual que independentemente do posicionamento político de cada um o vídeo era hilariante.

No “Gato” de ontem já me pareceu que RAP está a entrar pelo caminho fácil de "bater mais no ceguinho", não só na rábula a Marcelo Parte II como na generalidade do resto do programa.

Gosto do programa mas receio que a continuarem assim os gatos fedorentos arriscam-se, num futuro breve, a verem a sua audiência limitada ao eleitorado do Bloco de Esquerda e um punhado de jovens mais ou menos distraídos e entusiasmados.

4 Comments:

At 9:30 da manhã, Blogger Sinapse disse...

Pois ... eles às vezes têm graça, e outras vezes não ...

E depois desta observação de elevado teor filosófico e de uma profundidade intelectual digna de 2a-feira de manhã, despeço-me com os costumeiros beijinhos,
Sinapse

 
At 11:33 da manhã, Blogger Carlota disse...

Estás a ser muito exigente. Em demasia.
Olha que o programa da semana passada era muito difícil de superar...
Outra beijola.

 
At 9:41 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

sinapse
Tens razão. É demasiado profundo e intelectual para eu responder ao teu comentário.
Beijinhos superficiais

 
At 9:42 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Se me leres bem, repararás que fui o primeiro a consierar o sketch genial. O resto... é self explanatory no post :))))
Beijolas

 

Enviar um comentário

<< Home