segunda-feira, janeiro 29, 2007

Uma voz lindíssima



[1517]

Caminhos do acaso levaram-me a
este blog. Ouvi uma canção lindíssima que me chamou a atenção por ser uma criação intemporal da Ellis Regina e me parecer que não era ela a cantar. “Aprofundei” a coisa e o resultado foi perceber que é a própria autora do blog, uma amadora pura, a cantar. A voz é belíssima e de grande suavidade e até me atrevo a dizer que pena não haver por ali uma viola-baixo. E pensar como é possível cantar assim e depois… mais nada?

Vale a pena ir ao casosdaalma. Boa audição. E obrigado à
Dinorah por este pedaço de voz bonita emprestada a uma não menos bonita canção.

2 Comments:

At 3:36 da manhã, Blogger dinorah disse...

BEEEEEEM!!!

Agora ia-me caindo tudo para o lado!!! (o que não dá lá muito jeito, com esta coluninha de treta que tenho!!!)

Não estava à espera de tal!!!
Depois de ler e reler e verificar (sim, ele está mesmo a falar de mim!!!) só posso mesmo dizer:

OBRIGADA gentil senhor!!
;o)

Beijinhos

 
At 2:11 da tarde, Blogger shark disse...

Boa Tarde!
Já algum tempo que visito o cantinho "casosdaalma" e confesso que fiquei encantado com este pedaço de voz bonita. Sei que a Dinorah interpreta outras musicas de outros cantores. Desafio a menina (Dinorah) a colocar on-line no seu cantinho.
Quando fizer o seu primeiro concerto quero pedinchar dois convites um para o Espumadamente e outro para mim, na primeira fila!
Parabéns por essa voz magnifica!
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home