sábado, janeiro 20, 2007

Onde é que estava esta gente (??) antes do 9/11?


[1490]

Por muito que eu tente manter uma linha de raciocínio que marque uma conduta cordata e dialogante nos grandes conflitos mundiais, cada vez me convenço mais que com gente desta as coisas só lá vão com uma adequada carga de porrada. Antes que eles ma dêem a mim ou decidam onde é que a minha mulher e as minhas filhas devem meter os dedos. É feio dizê-lo, mas é o que sinto.

Ver
este vídeo como mais um exemplo do que digo.

2 Comments:

At 11:58 da manhã, Blogger Alex disse...

Nos meus tempos de Orkut.com eu andei a seguir uma discussão sobre masturbação exactamente nos mesmos moldes que este discurso, e para o menino e para a menina. Como fazer para não ceder à tentação do demo, tudo muito fanático. E os discursantes eram católicos. Masturbação e religião, isso não combina mesmo nada. Onde estaria Deus com a sua cabeça Divina quando inventou um botão na menina e um pauzinho no menino tão bons? O Malandro...

A minha sugestão para as mulheres a quem este senhor se dirige é que usem o botão exterior, que é para isso que ele serve. Assim deve haver menos risco de danos.

 
At 12:25 da manhã, Blogger Alex disse...

Nem a propósito. Uma amiga contou-me hoje a história de uma bebé de 1 ano, filha de uma enfermeira amiga da minha amiga, que - prepare-se - descobriu a masturbação! Com 1 (um) ano de idade, a menina - no berço, na banheira do banho, se encontra alguma coisa para se roçar ataca logo - a esponja do banho, a fralda. A malandra, hein? Estará possuida?

 

Enviar um comentário

<< Home