segunda-feira, dezembro 04, 2006

Um padre fixe


[1398]

Se alguma vez se virem forçados a passar uma manhã de um dia útil em casa liguem a TV e vejam um programa chamado “Praça da Alegria”. Está lá o Jorge Gabriel com o ar de quem pertence a outra anedota mas que se mantém ali pelo seu elevado espírito de profissionalismo, tem a Sónia, mais gordita porque foi mãe mas com uma cara laroca, um Hélder, rapaz simpático em serviço no exterior recolhendo beijinhos para serem enviados para tios, madrinhas, filhos, namorados e tutti quanti “a ganharem o pão” pela Bélgica, Luxemburgo, Suiça, França e Alemanha e tem, cereja no bolo, um padre Borga. Um padre jovem que conta anedotas, canta, solta chistes apropriados ao momento televisivo e vai educando o pessoal com fé cristã e uma refinada dose de politicamente correcto. Só visto. Mas vale a pena. Vão por mim!

12 Comments:

At 12:43 da tarde, Blogger Madalena disse...

Olá!!!Há muito tempo que não vejo a Praça da Alegria. Mas, pelos vistos, o elenco é o mesmo. Deixei-te um recado no Chora! Vai lá ver!
Mil beijinhos

 
At 12:50 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Você está bem?
Aquilo é pior que o deus me livre.
O Gabriel é piroso à brava.
O padre é um foleiro do pior.
E, até a moça, que é gira, nem parece com tanta parvoíce que diz.
Tenha paciência. Mude de programação. Olhe que ali não aprende nada.

 
At 3:01 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Madaklnea
Já lá fui ver o recado :)
Espero que não me tenhas entendido mal como, aparentemente, aconteceu com o leitor Duarte Garrido Ferreira :))
Beijinho para ti

 
At 3:03 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Duarte Garrido Ferreira

Amigo Duarte, eu estou bem. O que parece não estar bem é o que escrvo. Estou, obviamente, a escrever mal, pois pensei que do tom pretensamente irónico do meu post se depreendia que achei o programa execrável. Portanto, pode estar descansado porque estou bem :)) Quanto ao estilo, terei de procurar melhorar a forma de escrever
:)

 
At 5:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Esqueceste a mais importante. Parece que se chama PIKOLÉ !! Aquela "palhaca" que durante o programa não abre o bico, mas dizem ser uma faladora inveterada na roda das amigas.
Tenho que ficar em casa, uma destas manhãs, para apreciar e opinar sobre o programa. A Sónia fez bem em deixar a advocacia, pois já há para aí tantas desempregadas !!

 
At 9:01 da tarde, Blogger 125_azul disse...

Fico uns dias fora e apanho-te a ver a Praça da Alegria! Devo preocupar-me? Talvez partilhar as minhas gotas... Só falta o padre ser aquele do sequestro da cadeia de Leiria...
Enfim, se for só falta de miminhos diz, ainda tenho algures o nºda Lili! Beijinhos

 
At 12:45 da manhã, Blogger Filipa disse...

que se lixe a praça da alegria mais os palhaços que por lá andam, esta cançao do dean martin é estupenda (e faz-me tanto lembrar roma, que saudades...!)
Grazie, grazie mille!!
bj
(durante estes dias acho que vou passar por cá mais vezes só para a ouvir!)

 
At 10:13 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Anonymous das 7:51

Não sabia que havia uma palhacas. Ou quererias dizer palhassas ????
:))

 
At 10:14 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Azulinha

Guarda bem o nr da Lili. É sempre bom estar preparado para emergências :)))
Folgo muito em ver-te de volta e disso te dei conta lá na Arara. Um grande beijinho

 
At 10:16 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Miss Spring

Sabes? Quando me entretive a uma escolher uma música antiga e bonita e ei com esta lembrei-me de ti, por causa de Roma. Achei que ias acusar o toque. E acusaste :)) Ainda bem quie gostaste.
Beijinho

 
At 8:54 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

E também canta!!!! "Põe a mão na mão do meu Senhor da Galileia... lá lá lá lá lá lá lá lá lá....."

E por falar em música, a actual faz-me sorrir! Gosto muito!!!!

Beijinhos

 
At 9:07 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes

O Parde Borga é impagável. Uma borga pegada :)))
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home