sábado, dezembro 30, 2006

Já cansa

[1443]

Eu ficaria aterrado se alguma vez tivesse de expiar uma pena ao arbítrio
desta mulher, ainda que esse arbítrio fosse forrado de pretensa legalidade e enquadramento jurídico. Esta mulher tem ódio a ferver nas veias e, à mercê do seu arbítrio, talvez eu preferisse mesmo a pena de morte. É pelo menos o que sinto depreender-se deste post onde ela, para soltar mais uma das suas diatribes contra Bush e com a cosmética habitual de condenarmos a pena capital acaba por escrever “…Saddam merecia viver para cumprir pena pesada e expiar de forma humilhante as incontáveis atrocidades que ordenou contra o seu povo e outros povos. Para que morresse um dia sabendo que ninguém mais no mundo árabe dava o seu nome a um filho. Em vez disso, cortesia da Administração Bush e governos coligados, morreu confortado por se tornar um mártir para muitos sunitas…” (Meu negrito)

Eu acho que
esta mulher nem se apercebe bem da barbaridade que profere, tal é o ressabiamento permanente em que parece viver. Noutras situações, noutras prisões e com outros algozes, ela peroraria sobre as condições de dignidade devidas a qualquer recluso.

Esta mulher cansa.

4 Comments:

At 1:22 da manhã, Blogger JPF disse...

Ai cansa, cansa !!!
Será que ainda há muitos a ouvi-la?
Votos de um bom 2007 para si.

 
At 3:55 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Vem a "despropósito", mas as únicas palavras que me ocorrem, são :
UM FELIZ ANO NOVO.
Que o NOVO ANO traga PAZ ao mundo e principalmente "a nós mesmos", pois em Paz connosco, seguramente estaremos em Paz com todos.
Abraço a ... todos
Lit

 
At 5:13 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

jpf

Um abraço e votos do melhor para si e para os seus também

 
At 5:14 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lit

Um abraço e tudo de bom

 

Enviar um comentário

<< Home