sexta-feira, dezembro 15, 2006

Esta senhora não se cala...


[1420]

O que é que o cu a invasão do Iraque tem a ver com as calças com a "farsa" de Teerão onde Nuno Rogeiro “se enganou”?

O argumento “ó setora fui eu que roubei o giz mas o Zequinha também andou a colar pastilha elástica no tampo da carteira” continua a fazer escola na
esquerda ressabiada. Fenece-lhe a imaginação, falece o pudor. É preciso é dizer qualquer coisa sobre o Iraque. Nem que seja a propósito do aumento do bacalhau na quadra festiva.

4 Comments:

At 1:52 da manhã, Blogger António Torres disse...

Caro amigo,
Esta stora é, na mentalidade uma criada, na educação uma peixeira, e na inteligência uma irrelevância. aliás, como ela própria já escreveu, caiu de pára-quedas na política, por uma decisão ocasional do sr. Ferro.
Falta dizer alguma coisa?

Aceite os meus votos de Boas Festas.

 
At 1:14 da tarde, Blogger António Balbino Caldeira disse...

Já li o discurso de Nuno Rogeiro e, se indica a origem ideológica, pareceu-me muito equilibrado no que respeita à política internacional.

 
At 1:21 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

antónio torres
Eu concordo consigo em absoluto, mas aqui no blogue nem sempre consigo ter a sua acutilância :)Um abraço para si e os meus desejos também de Festas Felizes

 
At 1:26 da tarde, Blogger Nelson Reprezas disse...

António Balbino Caldeira

Eu também li o discurso do Nuno Rogeiro. Todo. A minha referência ao discurso no post foi meramente para situar o comentário de Ana Gomes no contexto da reunião. De resto, acho-o brilhante. Quando aspeei "se enganou" foi no sentido de, segundo NR, ele se ter apercebido tarde e más horas da farsa da reunião e, mais grave, de que o seu discurso serviria de exemplo de pluralidade dos presentes.
Um grande abraço para si.

 

Enviar um comentário

<< Home