quarta-feira, novembro 22, 2006

Uma desgraça



Graça Machel


[1377]

Hoje não há post. Escrevi um e não gostei. Curto, sensaborão e com menos graça que a graça que muita gente não tem. Era assim mais para a desgraça. Desgraçadamente, a graça tem andado arredia e eu acho fundamental que a graça nos acompanhe no que fazemos e dizemos. Sob pena de cairmos em desgraça. E como escrevo de graça, convém que o faça com graça. Há mesmo a distinta possibilidade de a Graça, uma amiga minha que mora na Graça e que é uma mulher cheia de graça, tenha a desgraçada ideia de me apontar a falta de graça de que este blog tem enfermado neste últimos tempos. E eu não quero cair em desgraça da Graça. Por isso é melhor não escrever post nenhum hoje. E esperar que o Divino me conceda a graça de poder readquirir um pouquinho da graça que às vezes me parece que tenho. E agora que me seja concedida a graça de me ir embora na graça do Senhor até que a graça volte. E que a Graça não leia isto. Não tinha graça nenhuma. Como este post. Graças a Deus.

10 Comments:

At 2:30 da tarde, Blogger LurdesMartins disse...

E tinha graça ter escrito um post, com graça de preferência! Mas pra bem da Graça, ainda bem que não, graças a Deus!!! É que ler de graça, ao menos que seja com graça!
Beijinhos

 
At 2:46 da tarde, Blogger Carlota disse...

E conseguiste, mesmo assim, escrever 188 palavras!!!
Beijola.

 
At 5:32 da tarde, Blogger Bekx (JGG) disse...

Até teve alguma graça;)

Ass: Joaquim Gagliardini Graça

 
At 11:09 da tarde, Blogger Sinapse disse...

... ainda pensei que a Carlota te brindaria com uma graçola, mas afinal passou só para deixar-te uma beijola ... eu ... olha, como também não me ocorre assim de repente nenhuma gracinha, deixo-te em vez disso um beijinho ... ou melhor, deixo vários beijinhos ... que é para poder assinar como de costume ...
... beijinhos, engraçadinhos,
Sinapse

 
At 12:18 da manhã, Blogger Filipa disse...

hum...vejo que as forças do bloqueio da sinapse te andam a afectar o estado de graça!
Uma coisa curiosa: a palavra graça vem do grego Charis (que depois passou para o latim como Gratiae), que eram as tres deusas (daí as 3 graças) do charme, da beleza, da natureza e da creatividade e fertilidade. Portanto estas tres senhoras acompanharam-te no texto de hoje. O que nao me parece nada mau para alguém que se sente sem graça! :)
bj

 
At 9:40 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Lurdes
Ora aqui está como tens graça, sem esforço. E eu, é a desgraça do costume:))

 
At 9:41 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Carlota

Mas tu... não tens que fazer? Agora andas a contar as palavras dos posts? Mesmo dos sem graça?
:))
beijola

 
At 9:42 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Bekx
Acho que o comentário acabou por ter mais graça :))

 
At 9:43 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Sinapse
Olha tu de volta :)))Becagueine!
Folgo bastante com o facto e espero ver-te suficientemente "desentolhida" :)
Beijinhos contentes

 
At 9:45 da manhã, Blogger Nelson Reprezas disse...

Miss Spring
Vi-me "grego" para admitir como és boa em línguas mortas :))))) Fiquei esclarecido e agradeço-te teres dado uma pontinha de graça à graça que o post não tem :))
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home